Atendimento:
11 2422-4705 / 4372-4696 / 11 2086-8987 / 2382-1649

Conheça nossa História

A Escola PINCEL MÁGICO nasceu em 06 de Janeiro de 2003, parte do sonho de oferecer educação de qualidade, organizada e bem estruturada. Como todo começo, a trajetória iniciou-se com barreiras desafiadoras que foram vencidas no decorrer de seu desenvolvimento, quanto mais as raízes se fortaleciam, maior se tornava a vontade de superá-las. Já não mais pequenina, passou a produzir seus primeiros frutos, colhidos com felicidade, satisfação e orgulho. Isso fez com que a escola crescesse em conhecimento e profissionalização.   Em 2015, a escola cresceu e passou a se chamar Colégio Villa Maxi, atendendo até o Ensino Fundamental I.   Sempre investindo na educação, em 2016 o Colégio Villa Maxi abriu sua segunda unidade, uma unidade específica e adaptada para atender crianças do berçário ao Minimaternal.
Em 2018, inauguramos a nossa terceira unidade, a kids para atender a educação infantil. Em Julho de 2018, inauguramos a nossa NOVA UNIDADE COLÉGIO! Contando com um espaço de 1000 mts totalmente estruturado para atender nossos alunos a partir do Minimaternal ao Fundamental I.
Hoje nosso Colégio é reconhecido pela sua responsabilidade, compromisso, seriedade, qualidade de ensino, profissionais capacitados e acima de tudo, pelo amor aos alunos. Fazemos o que mais amamos que é ensinar e educar, tornando nossos alunos cidadãos críticos e com uma visão aberta para o mundo. Por isso, há 15 anos oferecemos nossos serviços à comunidade com cada vez mais qualidade, possuímos um espaço especialmente preparado e pensado para nossas crianças crescerem, aprenderem e se desenvolverem, brincando, alimentando-se e tendo o carinho e atenção necessários principalmente nos seus primeiros anos de vida.   Nossa meta é a implementação de uma escola de qualidade que favoreça o desenvolvimento infantil, considerando os conhecimentos e valores culturais que as crianças já trazem e os amplie, de modo a possibilitar a construção da autonomia, da criatividade, da capacidade crítica e a formação da autoestima. Durante esses 15 anos, a Escola Pincel Mágico/ Colégio Villa Maxi teve como Diretora e idealizadora desse projeto Michelle Rodrigues de Lima.
Chat Online via:
Facebook Messenger
Unidade 1
Unidade 2
(11) 2086-8987 / 2382-1649

Entre em contato conosco ;)